Gestão do Atendimento

  • Pesquisa Fonética, evita a duplicidade de prontuário através da pesquisa de um paciente pela fonética do seu nome.
  • Cadastro e consulta de pacientes pela Biometria garantindo a segurança no atendimento e evitando duplicidade de prontuário.
  • Integração com o CAD SUS, agilizando o cadastro ao recuperar os dados do paciente do Cadastro Nacional do SUS.
  • Maior agilidade na recepção de urgência, possibilitando configurar valores padrões para campos da tela de atendimento.
  • Agilidade na recepção dos pacientes com a possibilidade de definir a impressora dos relatórios padrões para os relatórios do atendimento, sem ter a necessidade de escolher uma impressora no momento do atendimento para cada tipo de relatório.
  • Maior agilidade na recepção do laboratório, sendo possível gerar o atendimento automaticamente através da tela de pedido de exame.
  • Maior qualidade do cadastro do paciente onde é possível definir a quantidade de caracteres do nome do paciente, até 200 caracteres, e definir quais são campos são obrigatórios, não obrigatórios, Habilitados e Não habilitados.
  • Gestão da fila de espera para reserva de leitos por tipo de prioridade
  • Gestão das solicitações de Ambulância
  • Painéis do centro cirúrgico integrado ao App Mobile
  • Workflow de processo com controle de SLA para cada uma das etapas
  • Agilidade no processo de descrição cirúrgica com mais de uma equipe, possibilitando prestadores diferentes podem realizar a descrição da mesma cirurgia.
  • Maior qualidade do cadastro do paciente sendo permitido configurar a idade mínima para obrigatoriedade do CPF e ter a possibilidade para liberação do cadastro sem CPF mediante autorização por senha.
  • Humanização no atendimento através de perfis do paciente. É possível criar perfis para pacientes e a partir de um agendamento ou recepção de pacientes com um determinado perfil, uma equipe ser alertada através de e-mail, sms ou mensagem em tela. Muito utilizado para pacientes VIPs, Personalidades, Religiosos entre outros.
  • Melhor fluxo na recepção de internação com a possibilidade de utilização de Totem e painéis.
  • Elegibilidade
  • Integrações com os sistemas Voice e Eritel para Higienização dos leitos via ramal do leito.
  • Melhor gestão dos leitos com a adição dos status “Interditado temporariamente” e “Interditado por infecção”.
  • Melhor gestão do processo de Higienização, podendo definir quais unidades de internação não irão participar do processo de higienização, com isso o leito cai diretamente para vago.
  • Agilidade e controle da declaração de nascido vivo, com a impressão do formulário sendo realizada pelo sistema.
  • Agilidade e controle da declaração de óbito, com a impressão do formulário sendo realizada pelo sistema.
  • Maior flexibilidade no processo de reserva de leito, podendo reservar um leito ocupado.